Dupla é presa após tentativa de furto na Itoupava Central

A Polícia Militar de Blumenau foi acionada na madrugada desta segunda-feira (12), após ter recebido uma denúncia de que três homens armados estariam tentando arrombar a Viacredi, localizada na Rua Perola do Vale, na Itoupava Central. Chegando no local, os policiais fizeram buscas pela região, e nos fundos do Mercado Do Vale, encontraram um Kadett branco, com placas de Itajaí, estacionado, com dois homens dentro.

Ao fazer a abordagem, os agentes encontraram, além dos suspeitos, diversas ferramentas dentro do veículo. Os materiais eram um pé de cabra grande, uma alicate de pressão, uma chave universal, uma lanterna, dois celulares, uma alicate e também duas chaves de fenda. Os suspeitos, após serem questionados, acabaram confessando que iriam tentar furtar o mercado. Ambos, de 18 e 19 anos, foram presos em flagrante e encaminhados à Central de Polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”