Dupla é presa após roubar carro em Gaspar e tentar arrombar abrigo em Blumenau

Dois homens foram presos no início da tarde desta sexta-feira suspeitos de roubar um carro em Gaspar e arrombar o antigo abrigo público de Blumenau no Bairro Nova Esperança. Pela manhã, os criminosos abordaram um homem no Bairro Gaspar Grande quando ele se preparava para sair de casa. A dupla chegou em uma moto, estava armada e queria o carro da vítima, que ficou refém dos assaltantes enquanto eles rodavam pela região.

O proprietário do carro foi abandonado e amarrado em uma árvores em um matagal na região do Bairro Bela Vista. Ele conseguiu fugir e acionar a polícia. Enquanto isso, os criminosos tentaram arrombar o antigo prédio do abrigo municipal de Blumenau, na Rua Henrique Refi. Uma pessoa que estava no local se assustou com a ação e acionou a polícia.

Os policiais flagraram os dois homens com o carro roubado. Eles foram presos e um deles, que já tinha passagem pela polícia, confessou que havia participado do roubo. O outro negou envolvimento com o crime. O  carro foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”