Dupla é presa após cometer assaltos em Timbó e Indaial

Dois homens foram presos durante esta quinta-feira, dia 4, após serem acusados de dois assaltos em Indaial e Timbó. Eles teriam utilizado uma faca, e uma das vítimas teria sido ferida no peito. Os suspeitos têm 25 e 28 anos.

Na primeira denúncia, em Timbó, a vítima contou à Polícia Militar que foi abordada por dois homens que chegaram em um Gol branco,e utilizando uma faca anunciaram o assalto. Ainda segundo a vítima, eles colocaram a faca em seu pescoço e a obrigaram a entregar a carteira, celular e um casaco, para em seguida fugir com o carro.

Enquanto as polícias de Timbó e Indaial faziam buscas com as informações recebidas pela primeira vítima, foram informados de uma outra tentativa de assalto com as mesmas características nas margens da BR-470 em Indaial. Ao chegar no local, a vítima desse segundo crime, contou aos policiais que estava em uma motocicleta quando foi abordado pelos dois suspeitos em um gol branco.

Dessa vez, os criminosos teriam dado uma facada no peito do motociclista, mas fugido sem levar nada. A vítima desse segundo crime teria conseguido anotar e repassar a placa do veículo aos policiais.

Com a informação, os agentes viram no registro do veículo um endereço, e após irem até o local flagraram e prenderam o primeiro suspeito de 28 anos. Na residência estava o veículo Gol, a faca e o casaco da primeira vitima. Após rondas pela região, o outro suspeito, de 25 anos também foi encontrado com o celular roubado. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”