Dupla é presa após assaltar supermercado no Progresso

Dois homens foram presos na tarde desta quarta-feira (03), em Blumenau, suspeitos de assaltarem o Supermercado Cooper da Rua da Glória, no Progresso. Segundo informações da Polícia Militar, ambos entraram no estabelecimento, um deles armado com uma arma de fogo, renderam os funcionários e clientes que estavam no caixa e cometeram o assalto. Eles fugiram levando cerca de R$ 800 em dinheiro, em duas motos com registro de furtos.

Após diversas buscas, a polícia encontrou os suspeitos ainda em fuga. Eles tentaram fugir por um barranco, mas foram detidos. Com eles, a polícia recuperou o dinheiro furtado. Antes disso, ainda nas buscas, os cães do 10 BPM, encontraram uma sacola com R$ 400 em dinheiro, uma balança de precisão e 180 gramas de maconha.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”