Dupla é detida por tráfico de drogas em Blumenau

Duas mulheres, uma de 23 e outra de 16, foram detidas nesta terça-feira, 14, em Blumenau, por tráfico de drogas. A polícia realizava uma ação no Condomínio Parque da Lagoa, na Rua Botuverá, no Bairro Itoupavazinha, quando percebeu que as duas suspeitas correram pra dentro de um apartamento. De lá, elas jogaram um pacote com nove pedras de crack.

Os agentes fizeram o cerco no apartamento, até que a jovem abriu a porta e autorizou a entrada dos policiais. Lá, encontraram uma mochila contendo duas armas de brinquedo (simulacro), R$333,00 em dinheiro trocado, oito aparelhos celulares e cinco carregadores para celular. Além disso, foi solicitado apoio ao canil da PM, e o cão localizou duas pedras de crack totalizando 10 gramas , três gramas de maconha e uma carteira com R$ 165,50.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”