Dupla é detida por populares após assaltar taxista

Dois homens suspeitos de assaltarem um taxista na Rua Jùlio Michel foram detidos por populares durante a fuga. O crime ocorreu por volta de 22h desta segunda-feira (28). Segundo o motorista, que trabalha em um ponto na Rua São Paulo, três homens chegaram ao local e pediram uma corrida até a Rua Almirante Barroso. Durante o trajeto anunciaram o assalto e obrigaram o taxista a seguir em direção ao bairro Tribess.

No semáforo da Rua Júlio Michel com Hermann Tribess, após roubarem dois celulares e R$ 200,00 o trio fugiu a pé. O taxista pediu por socorro e populares conseguiram deter dois dos três assaltantes. A PM foi chamada e conduziu os suspeitos para a Central de Polícia. O terceiro bandido conseguiu escapar.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”