Dupla é detida após trocar tiros com a PM e assaltar residência em Blumenau

Um adolescente de 16 anos e um homem de 20 anos foram detidos pela Polícia Militar durante a madrugada desta quinta-feira (12), em Blumenau após um assalto a residência. Segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 0h15 na Rua Caramuru, no bairro Salto. Dois homens armados de revólver renderam uma idosa de 66 anos e anunciaram o roubo. O carro da família foi levado e os assaltantes fugiram em direção a Rua Bahia.

A Polícia Militar localizou o veículo, mas os suspeitos continuaram a fuga. De acordo com a PM, os criminosos atiraram contra a viatura dos policiais, que revidaram e também fizeram disparos de arma de fogo. Durante a perseguição, os ladrões jogaram alguns objetos no mato e na seqüência bateram o carro contra o meio fio na Rua Fritz Muller, no bairro Salto.

O jovem de 20 anos foi preso e com ele foi encontrado uma arma de fogo falsa. O suspeito levou a PM até o ponto onde havia se livrado de alguns materiais. Foram encontrados no mato um revólver calibre 22 com seis munições intactas e uma deflagrada, além de um celular da vítima do assalto. O rapaz informou a participação de um adolescente no crime, que já havia sido deixado em uma casa na Rua Tibet. A PM foi até a residência e apreendeu o adolescente, que confessou o envolvimento no roubo. A dupla foi encaminhada para a Central de Polícia Civil para que o caso possa ser investigado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”