Dupla é detida após fugir de blitz no Bairro Ponta Aguda

Foto: GMT

Dois homens foram presos no final da manhã desta segunda-feira (20), após furar uma blitz da Guarda Municipal de Trânsito. Os suspeitos estavam em um veículo Celta na Rua Silvano Cândido da Silva Sênior, quando desobedeceram uma ordem de parada de agentes que realizavam uma blitz. Na fuga, o condutor jogou o veículo contra um guarda de trânsito, que por pouco não foi atingido.

Uma perseguição teve início e a dupla seguiu pela BR 470, sentido litoral. Com apoio da Polícia Rodoviária Federal, eles foram detidos próximo a cidade de Ihota. De acordo com a PRF, os ocupantes tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo, posse de entorpecentes e formação de quadrilha.

Os homens foram presos em flagrante e conduzidos à Central de Polícia de Blumenau.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”