Dupla ameaça dona de venda de cachorro quente com arma e faca durante assalto

Dois assaltantes fizeram de refém a proprietária de uma venda de cachorro quente na noite desta terça-feira em Blumenau. A Polícia Militar foi acionada por volta das 23h na Rua Hermann Tribess, no Bairro Tribess.

Uma senhora de 49 anos contou que estava trabalhando quando apareceram dois homens pedindo um lanche. Enquanto preparava os cachorros-quentes a dupla surpreendeu a vítima.

Um dos criminosos agarrou a senhora e colocou uma faca no pescoço dela. O outro assaltante estava com uma arma de fogo. Os bandidos roubaram R$ 300 em dinheiro.

A PM fez rondas, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”