Duas tentativas de homicídio são registradas em Blumenau nesse final de semana

Imagem ilustrativa

Duas mulheres foram vítimas de tentativas de homicídio neste final de semana em Blumenau. A primeira das ocorrências aconteceu no sábado pela manhã, onde uma mulher de 30 anos foi agredida com um canivete na esquina da Rua Ayres Gama com a Sete de Setembro no Centro de Blumenau. O suspeito ainda não foi localizado pela polícia.

O outro fato aconteceu na Rua Lili Olegário, em frente à Padaria Ki-Baguetti, no Distrito do Garcia. Nessa ocorrência, uma mulher de 20 anos apresentava diversos ferimentos causados por facadas no tórax, ombro e abdômen. Durante o atendimento do Samu, ela teria dito aos socorristas que o responsável seria o ex-companheiro.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”