Duas salas comerciais são arrombadas no Bairro da Velha

A Polícia Militar atendeu nesta segunda-feira, dia 9, uma ocorrência de dois arrombamentos em salas comerciais na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, no Bairro Velha. Segundo informações da PM, os bandidos arrombaram a janela na parte dos fundos do segundo andar do prédio, adentraram nas salas e fizeram a limpa.

De uma das salas, onde fica o escritório da empresa Alfa Engenharia, os bandidos levaram dois notebooks da HP, um talão de cheques da Caixa Econômica Federal, dois HD’s externos, uma CPU, além de R$ 400,00 em espécie.

No outro escritório, onde fica uma advocacia, foram furtados um notebook Samsung preto, dois celulares da marca Nokia, além de diversos cheques de clientes. A Polícia Militar foi chamada e um boletim de ocorrência foi registrado. A Polícia Civil assumiu o caso.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”