Duas residências são arrombadas simultaneamente na Itoupava Central e Água Verde

Às 21h20min desta segunda-feira, duas casas, nos bairros Itoupava Central e Água Verde, foram arrombadas simultaneamente. Em uma delas, na Rua Rudolfo Walter, os bandidos arrombaram uma janela e uma porta e levaram uma corrente de prata, um notebook da marca positivo, frascos de perfume, um carregador de celular, além de um facão.

A outra ocorrência aconteceu na Rua Água Branca onde uma janela que dá acesso à lavação da casa foi destruída pelos criminosos. Nessa residência, os bandidos fizeram uma “limpa”, levando duas TVs, uma de 32 e outra de 40 polegadas, dois notebooks, um tablet, um Playstation 2, uma máquina fotográfica digital, dois modens de internet, várias jóias, a chave das casa, além de R$200 em espécie.

Em ambos os casos, nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”