Duas pessoas são encaminhadas ao hospital após incêndio em residência no Bom Retiro

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

Um idoso de 79 anos, que é cadeirante teria passado mal, e por isso sido encaminhado ao hospital. Já o outro proprietário da casa, de 43 anos, teria sido atingido no pescoço pelo fogo, e devido as queimaduras também foi encaminhado ao hospital.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio foi registrado neste domingo, por volta das 18h43, na Rua Palhoça, no Bairro Bom Retiro. O fogo teria atingido os fundos de uma casa de dois andares, onde fica a área de serviço e churrasqueira. Além de parte do imóvel, diversos móveis foram destruídos pelas chamas, como uma máquina de lavar, uma secadora de roupas, uma máquina de costura e até uma cadeira de rodas.

Os bombeiros precisaram utilizar cerca de 1.200 litros de água para apagar as chamas. A causa do acidente não foi divulgada.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”