Duas pessoas morrem em acidentes neste final de semana em Blumenau

Imagem ilustrativa. Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime.

A Guarda Municipal de Trânsito atendeu duas ocorrências que terminaram com morte neste final de semana em Blumenau. Os acidentes aconteceram na Rua Gustavo Zimmermann, na noite de sábado (01), e Rua Bahia, durante a manhã de domingo (02). Ambas as vítimas eram motociclistas.

Em relação a Rua Gustavo Zimmermann, segundo a GMT, a batida de frente envolveu um Fiat Palio, de Joinville, e uma CG 125, de Blumenau. O condutor da moto, de 49 anos, ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu pela manhã. O motorista do carro foi detido porque estava embriagado. Ele realizou o teste do bafômetro que confirmou a constatação dos agentes.

Na Rua Bahia, um motociclista de 32 anos perdeu o controle da moto em frente ao Jornal de Santa Catarina, e acabou batendo contra o meio fio e caindo na pista. A vítima caiu em baixo de um caminhão, que chegou a encostar a roda sobre ele. O condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

 

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”