Duas pessoas morrem em acidentes envolvendo motos em Blumenau

Foto: Bombeiro Airton Blau

Blumenau registrou em menos de 24 horas, mais duas mortes no trânsito do município. O primeiro aconteceu na noite desta quarta-feira, dia 11, na Rua Bahia. Segundo a Guarda de Trânsito, a batida ocorreu por volta das 21h na altura do número 2.700, onde um jovem de 19 anos que dirigia um veículo Peugeot 207, colidiu contra uma motocicleta Honda XRE 300. Na moto estavam um homem de 36 anos e a esposa de 34.

O condutor da motocicleta morreu no local do acidente e a carona foi levada com ferimentos ao Hospital Santa Isabel. O motorista do veículo fez o teste de bafômetro que acusou 0,27 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O jovem foi encaminhado à Central de Polícia.

O segundo caso aconteceu na manhã desta quinta-feira, dia 12, na alça da Via Expressa que dá acesso à BR-470. Uma mulher de 29 anos, que dirigia uma CG 150 de cor azul, com placas de Blumenau, faleceu no local. A motociclista foi encontrada caída ao lado da moto e por falta de testemunhas, ainda não se sabe como o acidente aconteceu.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”