Duas pessoas ficam feridas após veículo cair de ponte na Rua 7

Foto: Jaime Batista/Blog do Jaime

Um veículo Línea despencou da ponte na Rua 7 de Setembro, próximo ao Supermercado Angeloni na noite desta segunda-feira (2). O motorista do veículo Jorge André, 63 anos, foi socorrido com suspeita de fratura nas costelas e escoriações nos pés. O carona Jonei Sell, 37, apresentava sinais de fratura na coluna e tinha vários ferimentos nas pernas. Ambos foram levados pelos Bombeiros ao Hospital. O veículo foi retirado do local no início da madrugada.

Vários acidentes, alguns deles com morte, já ocorreram na ponte da Rua 7 de Setembro. Em junho de 2014, um jovem de 29 anos morreu, após cair com o veículo no Ribeirão Garcia. Na semana seguinte a prefeitura instalou um guard rail no local na tentativa de evitar outras tragédias.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”