Duas pedestres são assaltadas em Blumenau

Pelo segundo dia consecutivo a Polícia Militar registrou casos de assalto contra pedestres. Novamente as vítimas foram mulheres.

O primeiro caso foi no Bairro Garcia. Uma mulher de 56 anos foi assaltada quando atravessava uma ponte para pedestres entre a Rua Amazonas e a Alameda. Dois homens ameaçaram a vítima e roubaram uma bolsa com R$ 300 em dinheiro, além de documentos pessoais.

Outra ocorrência foi registrada na Rua Florianópolis, no Bairro Velha. A vítima foi uma menina de 12 anos. Segundo a PM, a garota chegava em casa a pé quando foi surpreendida por um homem que roubou uma mochila. Ele chegou a mostrar uma arma e fugiu. Na fuga apontou o revólver para populares e continuou a fuga.

Os dois casos foram registrados por volta das 18h desta quarta-feira. A PM fez rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. Desde terça-feira já são cinco ocorrências de assalto contra mulheres em Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”