Duas mulheres são presas furtando supermercado, na Água Verde

Foto: Divulgação

Duas mulheres foram detidas neste domingo, 22, suspeitas de furtar um supermercado, na Água Verde. Outro homem também teria participado da ação, mas conseguiu fugir. A ocorrência foi registrada por volta das 16h45, na Cooper da rua General Osório.

De acordo com os seguranças do estabelecimento, os suspeitos saíram do mercado com aproximadamente R$1900 em compras sem pagar. Eles foram flagrados no momento que embarcavam em um transporte por aplicativo.

As duas mulheres, de 37 e 21 anos, foram detidas e levadas à Central de Polícia. O homem conseguiu fugir e não foi mais localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”