Duas mulheres são esfaqueadas durante assaltos em Blumenau

Duas pedestres foram assaltadas e esfaqueadas durante esta quinta-feira (25), em Blumenau. De acordo com a Polícia Militar, um deles aconteceu na Rua Oscar Holz, no Bairro Itoupavazinha, onde uma mulher 54 anos foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta de cor vermelha. Eles agrediram a vítima usando uma faca, e em seguida, os criminosos fugiram em direção a Rua Johan Sachse. A vítima ficou ferida e teve de ser encaminhada ao hospital.

Cerca de uma hora depois, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência na Rua Fraz Volles no Bairro Itoupava Central. No local, uma mulher relatou que foi abordada por dois homens também em uma moto. Na tentativa de fugir, a vítima foi atingida no braço por um golpe de faca desferido pelos criminosos que fugiram logo em seguida. Em ambos os casos, as vitimas foram encaminhadas pelas equipes do SAMU para o Hospital Santo Antônio.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”