Duas mulheres são assaltados em via pública na Itoupava Norte

 

Duas mulheres foram alvos de criminosos durante esta terça-feira (21), em Blumenau. Os crimes foram registrados em dois momentos diferentes, mas ambos na Itoupava Norte.

No primeiro, logo no inicio da manha desta terça-feira, uma mulher estava caminhando para o trabalho, pela Rua Claudio Sievert, na Itoupava Norte, quando foi abordada por um homem.  Segundo a vitima,ele era moreno e baixo, estava usando um moletom com capuz e teria usado força física para assustá-la e puxar sua bolsa, contendo R$ 70 em espécie, um óculos de grau, documentos pessoais e um aparelho celular preto. O suspeito fugiu correndo.

Já na segunda ocorrência, registrada pela PM às 20h50, outra mulher, essa de 27 anos, estava caminhando pela Rua Paris, no Bairro Itoupava Norte, quando, na mesma característica do outro cime, um homem apareceu, e usando força física a abordou. Segundo a vitima ele teria dado um empurrão na mulher e roubado o seu celular. O criminoso também fugiu.

Nos dois casos a PM foi acionada, mas nenhum suspeito foi localizado.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”