Duas motos são furtadas na Região Norte de Blumenau

Pelo menos duas motocicletas foram furtadas durante o feriado da independência em Blumenau. Os dois casos foram registrados na Região Norte da cidade, segundo a Polícia Militar. O primeiro registro foi na Rua Francisco Valdieck, no Bairro Fortaleza, onde uma moto Honda CG 125 Titan KS, verde, e de placa MBV 4868 foi levada.

Um pouco mais tarde, já na Rua Engenheiro Udo Deeke, no Salto do Norte, uma Honda CG 125 Fan, vermelha, de placa MKW 7617, foi furtada. A Polícia Militar solicita que qualquer informação que possa ajudar na localização dos veículos seja repassada ao telefone 190.

O auxilio da comunidade é muito importante nesses casos. Um exemplo aconteceu também nessa quarta-feira (07), quando após uma denúncia, a polícia recuperou um Fiat Uno, com placas de Itajaí e que estava com registro de furto. O automóvel estava na Rua Bethoven, no Salto do Norte, e foi devolvido ao proprietário.

 

 

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”