Duas joalherias são assaltadas em apenas um dia em Blumenau

Duas óticas e joalherias foram assaltadas em um intervalo de 6 horas, nesta terça-feira (10) em Blumenau. O primeiro crime ocorreu na Rua Mal. Floriano Peixoto por volta das 9h. Dois homens armados invadiram a Ótica e Joalheria Celso e roubaram cerca de R$ 30 mil em jóias e relógios.

O segundo assalto ocorreu na Rua Francisco Vahldieck, pouco antes das 15h e de forma semelhante. Dois homens armados chegaram em uma motocicleta, renderam a funcionária e um cliente e roubaram relógios, anéis, corrente, pulseiras, R$ 300,00 e uma aliança e o celular da atendente.

A polícia não descarta a hipótese dos dois assaltos terem sido cometidos pela mesma dupla, pois a moto usada nos assaltos era uma Honda CG de cor vermelha. Nenhum suspeito foi preso.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”