Duas famílias são vítimas de assalto no bairro Água Verde

Foto Ilustrativa

O bairro Água Verde foi marcado por dois assaltos a mão armada neste domingo (4). O primeiro aconteceu por volta das 21h30 na Rua Frei Estanislau Schaette. O bandido invadiu a residência, ameaçou a vítima e levou o carro dela. Dentro do Honda City prata (MIU4275) estavam três celulares. A Polícia Militar ainda não conseguiu localizar o veículo e aguarda mais informações.

Logo após as 22h15 um casal foi rendido dentro da própria casa, na Rua Caetano Deeke de Figueiredo. O assaltante entrou pela janela armado com um revólver e obrigou as vítimas a carregarem diversos objetos para o carro da família. Antes de fugir com o veículo, ele trancou os dois em um cômodo da residência. A Polícia Militar fez barreiras na região, mas não conseguiu localizar o suspeito. O automóvel foi localizado na Rua Girassol, bairro da Velha.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”