Duas escolas de Blumenau receberão novo modelo do ensino médio em 2020

Foto: Divulgação

As escolas Cedup Hermann Hering e Dr. Max Tavares d Amaral serão as primeiras a receberem o Novo Ensino Médio, em Blumenau.

A partir do ano que vem a carga horária em ambas unidades será maior, passará de 800 para 1000 horas/aula. Além disso, o currículo será mais flexível e voltado para necessidades essenciais.

Por lei, até 2022 todas as escolas do país devem adotar o mesmo modelo. De acordo com secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, até o fim do prazo todas as 713 escolas que oferecem Ensino Médio no estado estarão trabalhando com o novo modelo.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”

Um comentário sobre “Duas escolas de Blumenau receberão novo modelo do ensino médio em 2020

Comentários estãp fechados.