Duas casas são arrombadas na região Norte de Blumenau

Jóias e bijuterias foram furtados em uma casa no Salto do Norte. Foto: Rodrigo Vieira/RNR

Dois bairros da região Norte registraram furtos em residências durante esta terça-feira. Em um dos casos os ladrões fizeram uma limpa na casa. O crime ocorreu na Rua Manoel Batista, no Salto do Norte.

A janela lateral da residência foi arrombada e foram furtados quatro aparelhos de TV, três de 32 e uma de 42 polegadas, além de violão, tablet, celular, relógio de pulso, notebook, jóias, bijuterias, dez bolsas femininas, perfumes e cremes importados, secador de cabelos, duas escovas de cabelos e um vídeo game.

A PM, que foi acionada para este caso por volta de 12h30 desta terça-feira, apenas orientou os moradores a fazer o boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Outro crime de furto a residência foi registrado na Rua São Sebastião, na Itoupava Norte. A porta da frente e uma janela da casa foram arrombadas e os ladrões levaram duas TVs de 32 e 42 polegadas.

Além disso, a loja Pano de Ouro, que fica na Rua 2 de Setembro, na Itoupava Norte, foi arrombada. Um notebook e uma TV foram furtados.

Em todas as ocorrências, nenhum suspeito foi detido.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”