Duas casas são arrombadas e ladrões furtam até guitarra

As ocorrências de furto de residências voltaram a página policial nesta quinta-feira. Após às 19h houve dois comunicados na Polícia Militar.

O primeiro caso foi na Rua  Wilhelm Staedele, no Bairro Itoupava Norte. Segundo a PM, os criminosos arrombaram a janela lateral da casa, reviraram os cômodos e levaram um notebook.

Já na Rua Santa Terezinha, no Bairro Progresso, os ladrões furtaram instrumentos musicais de uma casa. A janela lateral foi arrombada e foram roubadas uma guitarra preta e branca, além de uma pedaleira.

A PM pede que se alguém tiver alguma informação sobre os furtos pode ligar no telefone 190.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”