Duas casas são arrombadas e furtadas em Blumenau

Foto Ilustrativa

Durante essa quinta-feira (8) dois arrombamentos e furtos foram registrados em Blumenau. A primeira ocorrência foi atendida às 9h40, na Rua Santiago, bairro Itoupavazinha. Um casal acordou pela manhã e percebeu que uma janela de sua casa estava arrombada. O homem, que tem 19 anos, percebeu o roubo de sua carteira, que continha seus documentos, dois cartões de crédito e R$1000 em dinheiro. Da mulher, de 18 anos, levaram a bolsa, que continha sua carteira de identidade e de trabalho, além de seu celular.

 

No final da tarde, um morador da Rua 19 de outubro, bairro Itoupava Norte, voltou para sua casa e encontrou o imóvel arrombado. Foram furtados duas televisões, um notebook, dois relógios de pulso, cerca de R$ 60 em dinheiro e até mesmo alimentos que estavam na geladeira e despensa. A Polícia Militar atendeu a ocorrência às 18h45.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”