Duas casas são alvos de furto na Itoupava Central

A Polícia Militar registrou dois furtos a residência no Bairro Itoupava Central durante esta terça-feira. O primeiro caso foi na Rua Max Schreiber. A vítima, uma senhora de 57 anos, disse a PM que chegou em casa e percebeu que o portão e a porta da sala estavam arrombados.

Foram furtados uma TV de 32 polegadas, um aparelho de som, uma carteira com diversos documentos, cartões, cerca de R$ 80 em dinheiro, além de um veículo Ecosport, cor prata, com placa MKR-5574 de Blumenau.

A segunda ocorrência no mesmo bairro foi na Rua Tunápolis. A moradora de 44 anos contou a PM que também chegou em casa e encontrou a janela dos fundos da residência arrombada. Os ladrões furtaram uma TV de 39 polegadas com controle remoto e um lenço azul.

Durante esta terça-feira a PM ainda registrou dois furtos de veículos. Uma moto foi levada da Rua Iguaçu, no bairro Itoupava Seca. Já nas proximidades da praça em frente a Escola João Widemann, no bairro Itoupava Norte, foi furtado um automóvel Corsa.

A PM pede para que se alguém tiver alguma informação sobre as ocorrências ligue para o telefone 190.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”