Duas casas são alvos de arrombamento no Bairro Itoupava Norte

A Polícia Militar registrou dois arrombamentos em residências no Bairro Itoupava Norte durante esta terça-feira. Por volta das 12h30min uma moradora de 50 anos encontrou três homens dentro da casa no momento do furto. Os ladrões fugiram com um tablet e uma máquina fotográfica digital. A residência fica na Rua 2 de Setembro.

Cerca de meia hora depois a PM foi acionada na Rua Arno Lueders. O morador de 40 anos contou que chegou em casa e encontrou uma janela arrombada. Foram furtados TV LCD de 42 polegadas, notebooks, dois vídeo games, além de diversas jóias e roupas.

Durante a terça-feira a PM ainda atendeu outros dois casos de furto. Uma moto e um carro foram roubados nos bairros Água Verde e Fidélis. Quem tiver algum suspeito sobre os crimes pode ligar para a Polícia Militar no telefone 190.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”