Duas casas e restaurante são alvos de furto em Blumenau

Três ocorrências de arrombamento seguido de furto foram registradas pela Polícia Militar nesta terça-feira (02). Foram duas residências e um restaurante invadidos pelos criminosos. Nenhum suspeito foi preso.

Por volta das 16h50, a PM foi acionada na Rua Walter Kooper, na Itoupava Central, onde a vítima ao chegar em casa percebeu que a porta da frente estava arrombada. Duas televisões foram levadas. Mais cedo, na Rua do Milênio, no Bairro Velha Grande, os suspeitos chegaram a cortar a cerca para invadir o terreno e entraram na casa pela janela. Foram furtados um notebook, três relógios, uma câmera fotográfica, um carregador de celular, uma lanterna e perfumes.

Já o caso no restaurante foi registrado logo pelo início da manhã, quando o proprietário chegou para trabalhar. A porta da frente do estabelecimento foi arrombado, e 15 maços de cigarro e uma caixa de som amplificada foram levados. Em todos os casos a polícia registrou o Boletim de Ocorrência.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”