Duas agências do Banco do Brasil são arrombadas em Blumenau

Em dois crimes muito semelhantes, duas agência do Banco do Brasil tiveram caixas eletrônicos arrombados neste domingo por bandidos em Blumenau. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 14h30min, na Rua Dois de Setembro, onde um maçarico foi utilizado para furtar o dinheiro. Segundo testemunhas, três homens foram vistos fugindo com uma mochila.

Já a outra ocorrência aconteceu na Rua Benjamim Constant e dá indícios de que foi praticada pelos mesmos bandidos do crime anterior. Testemunhas também viram três homens deixando o local e também foi utilizado um maçarico para arrombar o caixa eletrônico. Não foi possível precisar quanto foi levado pelos criminosos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”