Dono de bar confessa assassinato de homem no Salto do Norte

No depoimento à polícia, comerciante disse que vítima tentou furtar a residência. Foto: Jefferson Santos/Jornal de Blumenau.

O suspeito de matar a tiros Alcione Martins de Sousa, 42 anos, se apresentou na Central de Polícia Civil na tarde desta segunda-feira. Uilson Reinaldo da Silva, 39 anos, é dono de um bar na Rua Marechal Rodon, no bairro Salto do Norte, próximo à antiga empresa Chocolate Saturno.

O crime ocorreu perto do estabelecimento e o suspeito do crime disse ao delegado Bruno Effori que teria dado os tiros para advertir a vítima, que já tem diversas passagens pela polícia por furto. Uilson comentou que Alcione tentou furtar a sua casa. O homem foi morto com um tiro pelas costas e a Polícia Civil encontrou no local do crime uma bicicleta furtada.

Segundo o delegado Bruno Effori, o suspeito pelo assassinato colaborou com as investigações e entregou o suposto revólver usado no homicídio. A Polícia Civil continua trabalhando no caso e pretende ouvir mais pessoas durante a semana para confirmar a versão contada pelo acusado. A arma de fogo também deve passar por uma perícia.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”