Motorista foge da Guarda de Trânsito e após tiros e acidente é detido em Gaspar

Foto: Robson Ruaro/GMT.

Tito José Farias, 74 anos, foi detido pela Guarda de Trânsito de Blumenau e a Polícia Militar de Gaspar após uma ocorrência de desrespeito de ordem de parada. Segundo as informações do agente de trânsito, Robson Ruaro, o homem dirigia uma Mercedes Benz, blindada, com placas de São Paulo, e não respeitou uma ordem de parada na Rua Eng. Paul Werner, por volta das 23h50min desta terça-feira.

A perseguição durou cerca de 30 quilômetros e só terminou na Rua das Comunidades, em Gaspar. O motorista parou após o veículo levar tiros da Polícia Militar e bater o carro com a viatura da PM.

O agente da Guarda de Trânsito informou o condutor estava com o licenciamento vencido desde 2007 e apresentava sintomas de ter ingerido bebida alcoólica, mas não quis fazer o teste de bafômetro. O homem foi encaminhado para a delegacia de polícia.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”