Dono da segunda maior oferta fica com os bens da massa falida Sulfrabril

Os investidores que fizeram a segunda maior oferta para comprar os bens da massa falida Sulfabril no pregão eletrônico do último dia 1º de setembro, acabaram “vencendo” o leilão na última sexta-feira (04). Isso aconteceu porque a maior oferta de arremate, no valor de R$ 34,6 milhões acabou sendo retirada pelo comprador, o empresário Flávio Ribeiro Ferreira, que representava um grupo de investidores.

Agora, a Justiça já intimou o grupo NSA Invest, que fez o segundo maior lance, no valor de 34,1 milhões. Os investidores, que são proprietários da empresa blumenauense Açomat Ferramentas e Máquinas, pretendem reativar a fábrica da Sulfrabril.

A desistência do negócio causará uma multa ao investidor que cancelou a compra. A cláusula estava já definida nas regras do leilão. A multa equivale a 10% do valor do lance, ou seja, aproximadamente R$ 3,4 milhões. O investidor pode recorrer a decisão.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”