Dois veículos são furtados em Blumenau

A Polícia Militar registrou dois casos de furto de veículos nesta sexta-feira (5).

Por volta das 12h15, um Fiat Uno branco placa MAV 7125 foi furtado na Rua Theodoro Holtrup, no bairro Vila Nova. A vítima relatou à PM que estacionou seu veículo na via, e quando retornou ele não estava mais lá.

Um pouco mais cedo, por volta das 6h53, os agentes foram acionados na Rua Haroldo Hackbarth, na Itoupava Central. Uma caminhote Amarok branca, placas QJR 4999, estava parada em frente à residência da vítima.

A Polícia ainda não localizou nem os veículos e nem os suspeitos.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”