Dois suspeitos são presos por tráfico de drogas em Blumenau

A Polícia Militar prendeu nesta quarta-feira dois suspeitos por tráfico de drogas em Blumenau. Um deles é um homem de 36 anos, que foi preso na Rua Gervásio João de Senna, no Bairro Velha Grande, por volta das 16h30min.

Os policiais chegaram na residência depois de constatar que haviam dois veículos furtados no local, um Fiat Uno e uma moto. O homem que estava na moto conseguiu fugir para o matagal, mas o outro suspeito foi detido.

Na casa dele a PM encontrou drogas como cinco quilos de maconha, 16 pedras e mais 400 gramas de crack, uma pequena quantidade de cocaína, além de uma pistola, R$ 1,6 mil em dinheiro, seis anéis de prata, quatro rádios comunicadores e a placa de uma moto furtada de Timbó.

Já durante a noite, por volta das 20h, a PM prendeu um homem de 35 anos na Rua Pastor Osvaldo Hesse, no Bairro Ribeirão Fresco. O suspeito estava com sete petecas de maconha, 27 pedras de crack, três torrões de maconha, R$ 811 em dinheiro e um celular.

O homem confessou aos policiais que estava vendendo as drogas e foi encaminhado para a Central de Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”