Dois suspeitos são presos em flagrante após arrombamento na Empresa Nossa Senhora da Glória

Dois homens de 27 e 20 anos foram presos em flagrante pela Polícia Militar de Blumenau durante esta quarta-feira (30). Tudo começou quando a comunidade denunciou que dois suspeitos estavam retirando objetos de dentro da garagem da Empresa Nossa Senhora da Glória, localizada no Progresso. Ao chegar ao local, os agentes acabaram encontrando a dupla ainda no imóvel. Além disso, no terreno ao lado de uma lavação, próximo à garagem da empresa, foram localizados dentro de um tambor os diversos objetos que seriam furtados. Entre eles estavam computadores completos, com monitor, CPU, além de teclados e mouses. Os suspeitos e os objetos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil.

Além desse caso, outros dois furtos, um contra uma residência, na Rua Paulo Roberto do Nascimento, no Bairro Salto Weissbach, e uma contra a Voigt Informática, na Rua João Pessoa, Bairro Velha, também foram registrados. Nesses casos os suspeitos e objetos levados não foram encontrados.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”