Dois suspeitos são presos após trocar tiros com a Polícia Militar

 

Ariel da Silva, de 27 anos e Luan Camilo da Silva, de 21, foram detidos pela Polícia Militar, de Gaspar, já na cidade vizinha de Blumenau, após assaltarem uma loja na Rua Frederico Jensen, no Bairro Itoupavazinha. Os suspeitos teriam trocado tiros com os policiais, e um deles foi alvejado no braço.

Tudo começou durante a tarde desta quinta-feira (08), quando os suspeitos armados entraram na Loja Crislaine Calçados, amarraram a proprietária e duas funcionárias, roubando em seguida diversas roupas e calçados, e dinheiro. Os criminosos colocaram os materiais roubados dentro de um Peugeot, de uma das vítimas e fugiram.

Porém, ao chegarem na Rua Frederico Jensen, eles teriam batido o carro contra um barranco, e abandonaram o veículo com o material roubado. Eles então roubaram um veículo Prisma, de uma mulher, e fugiram PELA BR-470 em sentido Gaspar. Na cidade cidade vizinha de Blumenau, eles foram interceptados pela Polícia, quando começaram a trocar tiros.

Ariel da Silva só se rendeu após ser atingido por um tiro no braço, e ter que ser encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Gaspar. O seu comparsa, Luan, também foi detido e juntos, após o atendimento no hospital, foram levados a Delegacia de Blumenau.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”