Dois suspeitos são detidos por populares após furtos

A Polícia Militar encaminhou para a Central de Polícia Civil durante esta terça-feira dois suspeitos de furto. O primeiro foi ainda pela manhã na Rua Alexandre Pfifer, no Bairro Progresso. Um homem de 29 anos foi detido por populares. Ele é acusado de arrombar o portão e a porta dos fundos de uma residência.

Já à noite o próprio proprietário de uma motocicleta conseguiu flagrar a ação de um criminoso. Um jovem de 20 anos foi detido pelo dono do veículo quando tentava furtar a moto na Avenida Marthin Luther, no Bairro Victor Konder. No mesmo dia a PM registrou ainda outros três casos de furto envolvendo veículos.

Na Rua Capitão Euclides de Castro, no Centro, um carro teve documentos e som furtados. Outra vítima perdeu o estepe do carro, que foi furtado após o motorista deixar o veículo estacionado no estacionamento do Vale Auto Shopping, no Bairro Salto do Norte.

Já durante a madrugada, um Fiat Pálio, com placas MGL-8073 de Indaial, teve as placas de identificação furtadas da garagem de um condomínio na Alex Borchardt, no Bairro Itoupava Central.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”