Dois postes são derrubados após acidente entre caminhões

Dois postes da rede de energia elétrica foram derrubados após um acidente entre dois caminhões na Rua Franz Volles, na altura do número 630. A batida ocorreu às 17h15 desta quarta-feira (04).

Segundo informações da Guarda de Trânsito um caminhão Volkswagen 6.190 de Blumenau seguia no sentido bairro. Ao se aproximar de uma curva fechada o motorista precisou desviar de uma carreta que vinha no sentido contrário. Com a manobra o baú do caminhão atingiu os postes.

Apesar da violência do acidnte nenhum dos motoristas se feriu. A via ficou interditada por mais de duas horas e a apenas a rede de alta tensão foi reestabelecida. Durante esta manhã a Celesc deve concluir o reparo.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”