Dois pedestres são assaltados em Blumenau

A Polícia Militar registrou assaltos contra dois pedestres durante esta quinta-feira em Blumenau. O primeiro caso foi na Rua Franz Volles, no Bairro Itoupava Central, por volta das 11h30min.

Segundo a PM, a vítima, uma mulher de 50 anos, caminhava pela via quando foi surpreendida por dois homens de moto e um deles armado. A pedestre teve a carteira com documentos e R$ 7 em dinheiro roubados. A moto usada pelos assaltantes era uma CG Fan, na cor preta, e a vítima não soube informar para onde os ladrões fugiram.

Já no período da tarde ocorreu um assalto nas proximidades do Parque Ramiro Ruediger. Dois homens abordaram um jovem de 18 anos na Ruas Alberto Stein e roubaram um iPhone 3. Um dos ladrões estava com algum objetivo por baixo da camisa, que poderia ser uma arma, além disso usava um boné, blusa amarela e carregava um skate.

A PM fez rondas, mas os suspeitos não foram localizados.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”