Dois motoristas têm carros roubados em Blumenau

Foto ilustrativa

Dois homens tiveram os carros roubados durante esta quarta-feira (07) em Blumenau, em locais e momentos diferente. Segundo a Polícia Militar, apenas um veículo foi recuperado. Os suspeitos dos crimes não foram encontrados.

Em um dos casos, um homem estava saindo de um restaurante, na Rua Joinville, no Bairro Victor Konder, quando foi abordado por dois homens, sendo um armado com um revólver, que anunciou o assalto. Eles obrigaram a vítima a entregar as chaves do carro, uma Ford Ranger, com placas de Blumenau e fugiram com o veículo.  No local, os criminosos deixaram um Corsa, que estava com registro de furto. Após buscas, os agentes encontraram o carro abandonado na Rua Dona Emma, no Bairro Escola Agrícola. Os bandidos já haviam sumido.

Já em momento, na Rua Pomerode, no Salto do Norte, o proprietário de uma S10 teve o carro levado. Dois homens armados invadiram um estabelecimento, e sob ameças roubaram chaves de alguns veículos. Os suspeitos fugiram com a caminhonete e não foram mais encontrados. A S10 é branca e de placa MLZ. Qualquer informação que possa auxiliar a Polícia Militar pode ser repassada ao telefone 190.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”