Dois motoristas são detidos por dirigirem alcoolizados em Blumenau

A Polícia Militar de Blumenau prendeu duas pessoas durante este final de semana, por serem flagrados dirigindo alcoolizados. As detenções aconteceram no sábado a noite e na manhã de domingo.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 20h16 de sábado, na Rua Amazonas, no Garcia. De acordo com informações da PM, um veículo Gol azul, com placas de Blumenau, teria forçado uma ultrapassagem pela viatura, quase batendo em um terceiro carro, que vinha em direção contrária. Os policiais então deram a ordem de parada e abordaram o condutor.

Ao conversar com o homem, de 30 anos, foi constatado a embriaguez, pois segundo os policiais, o motorista estava com os olhos vermelhos, andar cambaleante e um forte odor de bebidas alcoólicas. Um segundo homem, que estava no banco de carona, também foi preso acusado de agredir verbalmente os agentes da Polícia. Os dois foram encaminhados à Central de Polícia e o veículo removido ao pátio do Seterb.

Já na manhã de domingo, a PM foi acionada na Rua Antônio da Veiga, no Bairro Victor Konder, onde transeuntes haviam flagrado um motorista de um Ceratto branco, subir o canteiro da Praça do Estudante. No local, juntamente com a Guarda de Trânsito, foi realizado o teste do bafômetro, que apontou 0,41 miligramas de álcool por litro de ar expelido. O motorista, de 36 anos, foi detido e levado à Central de Polícia. O veículo apreendido e encaminhado ao pátio do Seterb.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”