Dois motociclistas e um pedestre são assaltados em Blumenau

Foto ilustrativa

Três assaltos em via pública foram registrados nesta terça-feira (29) em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, foram dois roubos contra motociclistas e um contra pedestre. Até o momento nenhum suspeito foi preso.

Por volta das 21h55, na Via Expressa, Itoupava Norte, dois bandidos armados com uma pistola renderam um motociclista e levaram a moto dele. O veículo é uma Yamaha de placas MGD 5013.

Um pouco mais cedo, na Rua Edith Gaertner, na Vila Nova, o proprietário de uma Biz foi abordado na saída de um edifício. Dois criminosos armados com uma pistola tentaram levar a moto, porém, como não conseguiram ligar o veículo, fugiram levando apenas um celular.

Já por volta das 18h15, uma pedestre estava caminhando pela Rua São Paulo, no Bairro Victor Konder, teve a bolsa roubada. Um bandido armado com uma faca a rendeu e fez diversas ameaças, a obrigando a entregar os pertences. Na bolsa estavam os documentos pessoais, um celular e R$ 850 em dinheiro.

A PM fez buscas em todos os casos, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”