Dois moradores de Blumenau que morreram em acidentes de trânsito na BR-470 serão sepultados nesta terça-feira

Um dos acidentes envolveu carreta que transportava bebidas. Populares saquearam parte da carga. Foto: Sheila Ewald/Blog do Jaime.

Jeferson Fabrício Farias, 23 anos, e Laercio Neri Bompani, 46 anos, morreram em acidentes de trânsito nesta segunda-feira na BR-470. Em Ilhota, no km 20, por volta das 11h40min, uma batida de um furgão da Renault de uma concessionária de veículos de Blumenau e uma Doblô do Hemosc terminou com duas mortes. Uma delas foi a do morador da Itoupava Central e integrante da Raça Jovem Metropolitano, Jeferson Fabrício Farias, 23 anos.

Ele dirigia o veículo de Blumenau e bateu de frente com o veículo de Florianópolis. Os dois condutores morreram no local. O velório de Jeferson Fabrício Farias acontece na capela do Bairro Itoupavazinha e o sepultado está marcado para às 14h desta terça-feira no cemitério municipal de Ascurra.

Outro blumenauense que morreu no km 40 da BR-470, em Gaspar, por volta das 17h20min desta segunda-feira, foi Laercio Neri Bompani, 46 anos, que era marceneiro e morava na Itoupava Central. Ele dirigia um Sandero com placas de Blumenau, que bateu de frente com uma carreta carregada bebidas com placas de Canoas/RS. O motorista do carro morreu no local e o condutor do caminhão não se feriu.

O corpo de Laercio Neri Bompani está sendo velado na igreja São Francisco de Assis, no Bairro Fortaleza, e o sepultado ocorre no cemitério Jardim da Saudade, mas o horário não está definido. Os dois acidentes provocaram longas filas na BR-470. No caso da carreta carregada de bebidas, que tombou na pista após o acidente, houve saques da carga. Algumas pessoas furtaram as bebidas que ficaram espalhadas pela pista. Ninguém foi detido pela Polícia Rodoviária Federal.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”