Dois jovens e um adolescente são detidos após ameaçar policiais com um revólver

Foto Ilustrativa

Dois rapazes de 21 e 20 anos e um adolescente de 16 foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Militar de Blumenau, após uma confusão envolvendo também a Polícia Militar. Tudo começou quando a PM foi acionada no Posto D Miranda, localizado na Rua Martin Luther, no Bairro Victor Konder, por conta de um grupo de jovens que estava pertubando no local.

Quando os agentes chegaram, foram abordar os 5 rapazes que estavam dentro de um Fiat Linea, e foram surpreendidos com uma arma, um revolver calibre 32, apontada para eles. Um policial então revidou também sacando uma arma e atirou contra o carro. Após isso, três dos cinco ocupantes do veiculo saíram do veículo. Eram eles os jovens de 21 e 20 anos, e o adolescente de 16. Um dos rapazes que saiu do carro jogou um revolver calibre 32 no chão, em direção aos policiais, e o trio se rendeu.

Porém, o motorista e o carona do carro continuaram dentro do automóvel. Logo em seguida eles jogaram o carro pra cima dos policiais e fugiram em direção a Via Expressa. A policia tentou fazer buscas, mas os suspeitos não foram mais encontrados. Os três rapazes foram detidos.

Compartilhar
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”