Dois idosos morrem em acidentes de trânsito em Blumenau

Uma das ocorrências aconteceu no Bairro Itoupavazinha. (Jadir Amorim/Blog do Jaime)

DA Guarda de Trânsito registrou dois acidentes com vítimas fatais em Blumenau durante esta segunda-feira. A primeira ocorrência foi às 10h30 na Rua Jacob Ineichen, no bairro Itoupavazinha. Uma batida de frente entre um caminhão e uma caminhonete tirou a vida de Moisés Roberto dos Santos, 63 anos. Outras cinco pessoas, sendo quatro crianças tiveram ferimentos e foram levadas aos hospitais.

Segundo a Guarda de Trânsito, o caminhão fazia uma ultrapassagem e bateu de frente com a caminhonete que saia de uma transversal. Já por volta das 14h30 houve um acidente na Rua José Deeke, no bairro Escola Agrícola. A pedestre Lorena Steffens de Oliveira, 61 anos, foi atropelada por uma moto fora da faixa de segurança. A idosa sofreu ferimentos graves e foi levada ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu aos ferimentos. Por volta das 18h a família informou a Guarda de Trânsito sobre a morte cerebral da idosa.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”