Dois homicídios são registrados em Blumenau neste domingo

Imagem Ilustrativa

O domingo é marcado pela violência em Blumenau. Na madrugada, um homem estrangulou a esposa até a morte no Bairro Nova Esperança. Mais tarde ele se apresentou à polícia de Indaial. Noel do Espírito Santo, 32 anos, disse aos policiais que matou a mulher, Katia Moraes, 30 anos, após uma discussão. Ele teria estrangulado ela até desmaiar e depois enforcado a vítima com uma peça de roupa íntima dela.

Já na tarde deste domingo um homem foi morto com golpes de faca dentro de uma residência na Rua Admir Thomaz, no Bairro Velha Central. A polícia chegou ao local e encontrou o homem morto. Não foram informados detalhes do crime, que teria acontecido no início da tarde.

Com mais estes dois assassinatos, janeiro termina com quatro homicídios em Blumenau.

 

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”