Dois homicídios por arma de fogo são registrados em menos de 24 horas em Blumenau

Foto Ilustrativa

O primeiro dos homicídios foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira(30), no ponto final da Rua Rui Barbosa, no Bairro Progresso. Segundo Informações da Polícia Militar, dois homens se aproximaram em uma moto e após uma discussão com a vítima um deles atirou seis vezes Quatro disparos atingiram Fábio Labes Amaral de 22 anos que chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu em seguida ainda no local do crime.

De acordo com a Polícia Civil, a dupla já está identificada e deve se apresentar a polícia a qualquer momento.

Já outro assassinato ocorreu na madrugada desta sexta-feira(01), na Rua Clara Sivert, no Bairro Itoupava Norte. Segundo a Polícia Militar, Robson Gonçalves de 32 anos foi atingido a queima roupa por dois tiros no peito que chegou a pedir ajuda, mas não resistiu e morreu n local. Nenhum suspeito deste crime foi localizado até o momento.

Com estas duas ocorrências, Blumenau registra 40 homicídios até agora no ano de 2017, segundo dados da Divisão de Homicídios da Polícia Civil.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”