Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas em Blumenau

Imagem ilustrativa.

A Polícia Militar de Blumenau estava fazendo uma barreira na Rua Dois de Setembro, na Itoupava Norte, quando dois homens em um carro fizeram uma manobra brusca para fugir da blitz. Neste momento, os policiais perseguiram o veículo e abordaram a dupla. Segundo os agentes, antes mesmo de fazer uma busca dentro do automóvel, o cheiro de maconha era muito forte.

Os policiais fizeram uma revista no interior do carro, onde encontraram 800 gramas de maconha, uma balança de precisão e duas facas para o corte da droga. Além disso, os agentes foram até a residência de um dos homens, e lá encontraram 14 micro pontos de LSD. Na residência outro rapaz, também foram localizadas mais 20 gramas de maconha. Ambos foram detidos em flagrante por crime de tráfico de drogas, e as substancias foram apreendidas.

Compartilhe

PinIt
“O espaço para a participação dos ouvintes internautas no site da Rádio Nereu Ramos, tem como missão principal promover o debate dos assuntos de interesse da sociedade e que são abordados pelo jornalismo da emissora.
Comentários que contenham palavrões, ataques e ameaças pessoais ou que incentivem a violência, discriminação ou ódio contra uma pessoa ou grupo de pessoas devido à religião, raça, origem ou ideologia política, serão sumariamente excluídos.
Também não serão permitidas postagens com conteúdo comercial. Ofertas de produtos são proibidas, assim como publicar endereço de sites que façam vendas online e banner publicitários.
A responsabilidade civil e penal sobre o conteúdo publicado é do autor do conteúdo enviado para o site da emissora.”